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Map of required states for Al-Andalus (in yellow). The following are nations that are formed primarily by decision in the /Hearts of Iron IV/common/decisions/formable_nation_decisions.txt file. List of formable nations Created using decision 55 United Kingdom of Portugal and Brazil.50.1 Recreate the Transcaucasian Federation.45.12 Restore Roman rule to Raetia et Noricum.45.6 Restore the province of Mesopotamia.44.1 Strengthen the Rattanakosin Heritage.43.2 Request Control of Pacific Islands.39.12 Absorb the Tunis and Algerian Eyalets.39.11 Restore the Vilayet of Tripolitania.39.9 Merge the Eyalets of Jeddah, Habesh, and Yemen.

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  • 39.5 Restore the Vilayet of the Danube and Moldova.
  • 39.3 Merge the Eyalets of Morea, Crete, and Kibris.
  • 35 Mountainous Republic of the Northern Caucasus.
  • 28.1.3 As the Regional Defense Council of Aragón.
  • 27.3 Integrate the Southern Territories.
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  • 25.2 Appoint Aristotle Onassis as Prime Minister.
  • 14.2 Make Jerusalem the capital of the empire.
  • 13 Estonia-Finland and the Empire of Finno-Ugra.
  • 10.1 Celebrate Montgomery Convention Day.
  • 5.3.1 Re-Form the Austro-Hungarian Empire.
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    5.1.1 Restore the Austro-Hungarian Empire.Essa apropriação dita autoral, é então percebida como uma capacitação resultante dos gestos e ações que lhe deram origem, onde a causa da sua proposição, fundação ou descoberta, se manteve permanentemente a cargo daquele sujeito professor de música em formação, que agora quer gravar os sons da e na sua sala de aula. “Som de Classe” resulta por fim numa contribuição à construção de um conceito de apropriação autoral, que se delineia a partir de rotinas de reações e atitudes onde o conteúdo fundamental daquilo “que se aprende/ensina” é justamente a maneira “como se aprende/ensina”. Os experimentos se realizaram no “Estúdio Experimental” e no “Laboratório de Ensino da Área de Fundamentos da Linguagem Musical” do Departamento de Música do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina, em estações de trabalho com configurações bastante simples e domésticas. Essa aproximação analítica alcançou seus objetivos gerais circunstanciando técnicas e operações abrangentes para o uso dos recursos de áudio disponibilizados por esse tipo de tecnologia. Considerando o fato de que, muito embora, tal aparato não tenha se desenvolvido especificamente para as interações típicas da aula de música, verificou-se positiva a hipótese de uma possível inclusão de conhecimentos e habilidades na instrumentalização do professor que o capacite para tais usos. A partir de uma investigação aos recursos de processamento de áudio digital em computadores tipo PC, este artigo de divulgação apresenta contribuições a uma normalização de procedimentos que viabilizem uma inclusão significativa de rotinas de produção em áudio digital no espaço escolar.







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